segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tutorial: Make Rosa Avermelhado.

Oi gatcheeeeeenhas, tudo bom ?  


  Eu estou tão feliz que saiu o primeiro tutorial ( de olhos) em vídeo. EBA! Esta bem fácil e você pode trocar a cor por qualquer uma que você goste mais *--*  

 Quer ver como é fácil de fazer ? Só apertar o PLAY e assistir em HD *-*



Cara, nesse vídeo minha voz ta igualzinha a da minha mãe O.o

“ Delcilenny, como você começou um tutorial de rímel e delineado gatinho ? ”Porque eu tinha saído antes e saí maquiada. ;)









Eu realmente espero que vocês tenham gostado.

Produtos usados:

BB Cram da L´oréal- Cor Clara Resenha Aqui
Primer de olhos-Make B
Pó Compacto-Make B- Cor bege claro Resenha Aqui .
Sombras e Blush- Paleta mostrada no vídeo
Máscara-The Falsies,Maybelline
Batons: Vult:Cor 44 e Natura: Cor Amora


Um biiiiiiiiiiiiig beijo e até mais s2







Nenhum comentário:

Postar um comentário